Atendimento e Vendas

Carga Horária82h
CategoriaCurso
ModalidadePresencial
ÁreaGestão

Sobre

Atender bem ao cliente é mais do que uma obrigação de toda e qualquer empresa e o atendimento sendo direcionado às efetivas necessidades do cliente favorece a geração de um relacionamento de negócios mais efetivo e gerador de sustentabilidade nos negócios.

Neste curso preparamos profissionais capacitados para estar na linha de frente das melhores empresas do país, observando os perfis dos clientes e atendendo da maneira como estes esperam para que se gerem mais oportunidades de negócio.

A realização da de um atendimento ou de uma venda propriamente dita é o aspecto mais importante nas organizações, que deve utilizar técnicas que devem ser colocadas em ação para que o atendimento seja cativante e a venda se efetive.

Os alunos são treinados em várias técnicas de fechamento de vendas.

O que você vai aprender neste curso:

O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, divulgar e vender produtos ou serviços de uma empresa junto a um determinado mercado, promover reflexão crítica sobre o atendimento e vendas, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

Material didático não incluso no valor. Não é estritamente necessário, mas se quiser pode adquirir na Secretaria pelo valor de R$ 250,00, divididos em até 4x no cartão, ou a vista por R$ 200,00.

Mais informações

Objetivos

Objetivo: Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados. 

Objetivos específicos: 

- Promover o desenvolvimento do aluno por ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo.

- Estimular atitudes empreendedoras, sustentáveis e colaborativas nos alunos.

- Articular as competências profissionais estimulando a visão crítica e a tomada de decisão para resolução de problemas..

- Incentivar a pesquisa como princípio pedagógico e para consolidação do domínio técnico-científico, utilizando recursos didáticos e bibliográficos.

Metodologia

A metodologia interativa mediado pelo computador possibilita aos estudantes o acesso à educação autônoma, sendo acompanhada por profissional que orientará em relação às dúvidas e avaliando, conjuntamente com o método do curso, as condições de aprendizagem e possibilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho.

Público alvo

Profissionais ou aspirantes ligados a processos de atendimento e vendas, compras, atendimento a clientes externos ou internos, gestores ou não e negociadores profissionais. Vendedores, gerentes de vendas, supervisores e compradores.

Pré-requisitos

Escolaridade: Ensino Médio completo.

Idade mínima: 16 anos.

Vantagens de nossos cursos

Início Imediato: não condicionamos o início de suas aulas à formação de turma, portanto você pode iniciar assim que concluir a sua matrícula.

Aulas 100% práticas: nossa metodologia CBT (Computer Based Training - Treinamento baseado em computador) contém como princípio o uso do computador com atividades práticas em 100% do tempo.

Horários flexíveis: os horários são escolhidos pelo estudante, não ficando restrito a um horário de estudo rígido, podendo escolher seus horários de aula e agendar na secretaria.

Liberdade de modificar seu curso de acordo com a sua vida: combinando com a secretaria é possível fazer mais aulas e concluir seu curso em menor tempo.

Livre reposição de aulas e revisão constante de conteúdo: você fica livre para rever aulas anteriores quando quiser e, se perder alguma aula, por qualquer motivo, não perde o conteúdo, pois pode repor quando quiser, bastando agendar na secretaria.

Conteúdo programático

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.