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Sobre
Atender bem ao cliente é mais do que uma obrigação de toda e qualquer empresa e o atendimento sendo direcionado às efetivas necessidades do cliente favorece a geração de um relacionamento de negócios mais efetivo e gerador de sustentabilidade nos negócios.
Neste curso preparamos profissionais capacitados para estar na linha de frente das melhores empresas do país, observando os perfis dos clientes e atendendo da maneira como estes esperam para que se gerem mais oportunidades de negócio.
A realização da de um atendimento ou de uma venda propriamente dita é o aspecto mais importante nas organizações, que deve utilizar técnicas que devem ser colocadas em ação para que o atendimento seja cativante e a venda se efetive.
Os alunos são treinados em várias técnicas de fechamento de vendas.
O que você vai aprender neste curso:
O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, divulgar e vender produtos ou serviços de uma empresa junto a um determinado mercado, promover reflexão crítica sobre o atendimento e vendas, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.
Material didático não incluso no valor. Não é estritamente necessário, mas se quiser pode adquirir na Secretaria pelo valor de R$ 250,00, divididos em até 4x no cartão, ou a vista por R$ 200,00.
Mais informações
- Objetivos
Objetivo: Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados. O curso possibilita ao estudante destacar sua imagem no mercado de trabalho, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela. Profissionalismo e esforço em compreender a real necessidade do cliente são essenciais para um atendimento excelente.
- Metodologia
A metodologia interativa mediado pelo computador possibilita aos estudantes o acesso à educação autônoma, sendo acompanhada por profissional que orientará em relação às dúvidas e avaliando, conjuntamente com o método do curso, as condições de aprendizagem e possibilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho.
- Público alvo
Profissionais ou aspirantes ligados a processos de atendimento e vendas, compras, atendimento a clientes externos ou internos, gestores ou não e negociadores profissionais. Vendedores, gerentes de vendas, supervisores e compradores.
- Pré-requisitos
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Idade mínima: 16 anos.
- Vantagens de nossos cursos
Início Imediato: não condicionamos o início de suas aulas à formação de turma, portanto você pode iniciar assim que concluir a sua matrícula.
Aulas 100% práticas: nossa metodologia CBT (Computer Based Training - Treinamento baseado em computador) contém como princípio o uso do computador com atividades práticas em 100% do tempo.
Horários flexíveis: os horários são escolhidos pelo estudante, não ficando restrito a um horário de estudo rígido, podendo escolher seus horários de aula e agendar na secretaria.
Liberdade de modificar seu curso de acordo com a sua vida: combinando com a secretaria é possível fazer mais aulas e concluir seu curso em menor tempo.
Livre reposição de aulas e revisão constante de conteúdo: você fica livre para rever aulas anteriores quando quiser e, se perder alguma aula, por qualquer motivo, não perde o conteúdo, pois pode repor quando quiser, bastando agendar na secretaria.